Já pensou em como é possível melhorar a vida em comunidade?
Conectamos síndicos, vizinhos e todos os integrantes do condomínio, através de ferramentas e serviços criados para melhorar a vida em comunidade e valorizar o patrimônio das pessoas.
Sobre nós
Nós acreditamos que uma comunidade é mais do que uma estrutura – é uma experiência. É o que acontece quando vizinhos se conhecem de verdade. Quando sentem o que é o pertencimento. Quando começam a cuidar uns dos outros e a melhorar as vidas ao seu redor. É uma questão de sinergia.
E é aí que mora o nosso propósito. Queremos que a força do coletivo mova e inspire. Que as pessoas se conectem com quem está na porta ao lado. Fazemos isso através de ferramentas e serviços colaborativos, que ajudam a valorizar os seus lares e a enriquecer a experiência da vida em conjunto. Assim, você pode focar no que realmente importa: criar conexões significativas.
Somos a TownSq. Juntos vivemos melhor.
Pensamos
Grande
Acreditamos que pensar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. Por isso, sempre pensamos grande.
Somos
Ousados
Sabemos que realizar coisas incríveis envolve arriscar. Então toleramos riscos inteligentes.
Maximizamos
Impacto
Focamos em impacto real e nos melhores resultados, ao invés de em processos e aparências.
Fazemos a
Coisa Certa
Fazemos o que é certo, não o que é conveniente. Somos a mudança que queremos ver.
Senso de
Comunidade
Sempre temos tempo para ajudar uns aos outros. Nunca dizemos “esse problema não é meu”. O “eu” não existe sem o “nós”.
Pensamos
Grande
Acreditamos que pensar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. Por isso, sempre pensamos grande.
Somos
Ousados
Sabemos que realizar coisas incríveis envolve arriscar. Então toleramos riscos inteligentes.
Maximizamos
Impacto
Focamos em impacto real e nos melhores resultados, ao invés de em processos e aparências.
Fazemos a
Coisa Certa
Fazemos o que é certo, não o que é conveniente. Somos a mudança que queremos ver.
Senso de
Comunidade
Sempre temos tempo para ajudar uns aos outros. Nunca dizemos “esse problema não é meu”. O “eu” não existe sem o “nós”.
Pensamos
Grande
Acreditamos que pensar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. Por isso, sempre pensamos grande.
Somos
Ousados
Sabemos que realizar coisas incríveis envolve arriscar. Então toleramos riscos inteligentes.
Maximizamos
Impacto
Focamos em impacto real e nos melhores resultados, ao invés de em processos e aparências.
Fazemos a
Coisa Certa
Fazemos o que é certo, não o que é conveniente. Somos a mudança que queremos ver.
Senso de
Comunidade
Sempre temos tempo para ajudar uns aos outros. Nunca dizemos “esse problema não é meu”. O “eu” não existe sem o “nós”.
Great place to work
Em 2020, nossa sede brasileira foi reconhecida com o selo GREAT PLACE TO WORK. Recebemos essa Certificação através da votação da nossa própria equipe, que, além de entregar grandes resultados, demonstra diariamente que realmente somos uma comunidade – e que #JuntosVivemosMelhor.
LINHA DO TEMPO
SocialCondo, hoje TownSq, é fundada por Denys, João e Marcos para aproximar comunicação entre vizinhos e digitalizar os processos de condominio.
Recebe seed capital da aceleradora Wow.
Primeiros 5 mil clientes.
A SocialCondo é uma startup de 10 pessoas e é selecionada Top 10 Startup Brasil
Aplicativo já é utilizado no Brasil inteiro, disponível para 150.000 pessoas.
Participação no Startup Chile, primeira experiência para entender mais profundamente como entrar em outras localidades.
Internacionalização para os EUA e vira TownSq. TownSq é a praça central, coração e ponto de encontro das pessoas em comunidades.
Lançamento do primeiro curso técnico para auxiliar síndicos.
Integração com sistemas de gestão nos Estados Unidos.
Mais de 775.000 autorizações de visitantes na portaria realizadas utilizando o TownSq
TownSq já está nos lares de mais de 5 milhões de pessoas.
TownSq apontada pela Pequenas Empresas Grandes Negócios como uma das 100 startups a ficar de olho em 2019.
Início do programa de certificação de síndicos profissionais, auxiliando na evolução do mercado.
Juntamente ao seu novo escritório nos EUA, a TownSq inaugura uma nova sede no Brasil, passando a marca dos 100 colegas globalmente.
TownSq certificada como Best Place to Work Brasil 2020.
Nova solução lançada: TownSq Business facilita vida de administradoras de condomínio e síndicos profissionais através de inteligência de dados e big data.
Trabalhe conosco
Procuramos por pessoas acima da média que queiram realizar algo incrível. Acreditamos que um ótimo ambiente de trabalho é estar cercado por um time forte e conectado. Valorizamos conquistas. Acreditamos em obter grandes resultados definindo o contexto apropriado e confiando em nossos colegas, ao invés de tentar estar sempre no controle.
technology
marketing
Customer success
back office
Banco de Currículos
Se a oportunidade que você deseja na TownSq não está divulgada, nos mande seu currículo que assim que uma vaga com suas skills surgirem, entraremos em contato.
Back-end Developer
Estamos procurando Back End para fazer parte do nosso time de desenvolvimento. Se você tem paixão por APIs bem desenhadas, padrões de projeto e escalabilidade, TownSq é o seu lugar!
Como será seu dia a dia:
- Arquitetar e desenvolver nossas APIs;
- Desenvolver aplicações visando alta disponibilidade, escalabilidade e segurança;
- Colaborar com times pequenos em um ambiente ágil para resolver problemas complexos;
- Participar das estimativas e priorização de funcionalidades.
O que esperamos de você:
- Ter sólidos conhecimentos com desenvolvimento de APIs RESTful utilizando frameworks Java (principalmente Spring);
- Experiência com microservices;
- Sólidos conhecimentos em bancos de dados SQL e/ou NoSQL;
- Inglês intermediário.
Você vai se destacar se tiver:
- Conhecimento em IaaS (AWS, Azure ou Google Cloud);
- Conhecimento em Docker.
O que você pode esperar de nossa comunidade:
- Comunicação horizontal;
- Liberdade para ser quem você é e expor suas ideias;
- Carga horária reduzida para 40h semanais, com horários flexíveis de entrada, saída e intervalo ;
- Oportunidade para se desenvolver e criar;
- Equilíbrio entre vida pessoal X trabalho;
- Incentivo diário para você se arriscar e crescer;
- Boas risadas;
- Metas desafiadoras;
- E muito senso de comunidade.
Front-end Developer (Web)
Estamos buscando front-end web para fazer parte de nossa comunidade. Se você tem paixão por web, é incansável na busca pela experiência do usuário perfeita e quer transformar a vida em comunidade através de produtos digitais, vem para a TownSq!
Como será o seu dia a dia:
- Arquitetar e desenvolver nossos produtos web (Angular, RxJs, Nx workspaces, NgRx, Jest, Cypress);
- Trabalhar de perto com o time de Design e Produto para entregar novos produtos e funcionalidades;
- Ser responsável pela saúde do código dos nossos projetos através de boas práticas de desenvolvimento;
- Identificar oportunidades de melhorias em nossa plataforma através de pesquisa e provas de conceito.
O que esperamos de você:
- Inglês intermediário;
- Fluência em engenharia de software e design patterns;
- Experiência em frameworks modernos de front-end, como Angular ou React;
- Sólidos conhecimentos de JS;
- CSS3 (Flex, Grids).
Você vai se destacar se tiver:
- State management;
- Conhecimento em Unit Tests com Jasmine/Jest;
- Conhecimento em Nx workspaces;
- Angular avançado.
O que você pode esperar de nossa comunidade:
- Comunicação horizontal;
- Liberdade para ser quem você é e expor suas ideias;
- Carga horária reduzida para 40h semanais, com horários flexíveis de entrada, saída e intervalo;
- Oportunidade para se desenvolver e criar;
- Equilíbrio entre vida pessoal X trabalho;
- Incentivo diário para você se arriscar e crescer;
- Boas risadas;
- Metas desafiadoras;
- E muito senso de comunidade!
Technical Support Engineer (L2)
Estamos em busca de Technical Support que irá facilitar a interação entre suporte primário e desenvolvimento de produto. Irá endereçar dúvidas, preocupações e sugestões de clientes, através da interação com outras áreas da empresa.
Como será seu dia a dia:
- Ajudar equipes de suporte e operação a superar dificuldades técnicas;
- Realizar investigação e diagnóstico técnico básico;
- Classificar, documentar e priorizar defeitos relacionados aos produtos;
- Entender e manter-se atualizado sobre alterações nas funcionalidades e tecnologias;
- Colaborar com times de desenvolvimento e gerentes de produto;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos envolvidos.
O que esperamos de você:
- Conhecimento sólido de software;
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Habilidade em atendimento a cliente;
- Inglês intermediário.
Você vai se destacar se tiver:
- Conhecimento em programação com linguagens como Java, JavaScript, C#, Python;
- Conhecimento em IaaS (AWS, Azure ou Google Cloud);
- Experiência com métodos ágeis.
O que você pode esperar de nossa comunidade:
- Comunicação horizontal;
- Liberdade para ser quem você é e expor suas ideias;
- Carga horária reduzida para 40h semanais, com horários flexíveis de entrada, saída e intervalo;
- Oportunidade para se desenvolver e criar;
- Equilíbrio entre vida pessoal X trabalho;
- Incentivo diário para você se arriscar e crescer;
- Boas risadas;
- Metas desafiadoras;
- E muito senso de comunidade!
TownSq na Mídia
Startup gaúcha leva tecnologia voltada para condomínios para o mercado norte-americano
Após quase quatro anos de atuação no mercado brasileiro, a startup gaúcha SocialCondo conquistou uma oportunidade de expansão para o mercado internacional. A empresa, que desenvolveu aplicativo para condomínio que aborda aspectos sociais e administrativos da vida em conjunto, anuncia parceria com a Associa, organização norte-americana líder mundial em administração de condomínios, dedicada a atender quase cinco milhões de residentes.
Come with an idea, leave with a solution.
Working directly with Amazon's architects is a major accelerator, especially in a business driven by speed to market. The AWS Data Lab prepped for us, were in the room to support our build, and we walked out days later with a functioning product. The new products we are launching are game-changing and the added knowledge we have will help us continue to lead the market.As 100 startups brasileiras para você ficar de olho.
A segunda edição do ranking 100 Startups to Watch é uma amostra do que o Brasil tem de mais promissor em inovação. Essas empresas demonstram potencial para transformar mercados, impactar consumidores, revirar indústrias. Seus produtos e serviços têm capacidade de escala e de atrair os investimentos corretos para o seu crescimento.TownSq Uses AWS Data Lab to Support Three of MIT’s Future Technology Innovators
“The externship is a fantastic opportunity for TownSq to support the next generation of engineers,” stated Luis Lafer-Sousa, president of TownSq US. “The TownSq team is also grateful to have the best and brightest helping us solve complex problems by bringing powerful new technologies and algorithms to our industry.”Desrespeito a isolamento social cresce em condomínios, mostra pesquisa
As autorizações em portarias de condomínios de apartamentos e casas vêm subindo no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná nas últimas duas semanas, é o que aponta uma análise da plataforma de gestão de condomínios TownSq feita com mais de 30 mil residências.Estudo mostra as 10 top startups do Rio Grande do Sul
Não é impressão nossa, o cenário de inovação no Rio Grande do Sul mudou de patamar nos últimos anos. Tanto, que chamou atenção do Distrito, empresa de inovação aberta de São Paulo, que resolveu colocar essa mudança na ponta dos dedos. 127 empresas de base tecnológica fundadas no Estado nos últimos três anos.
Startup brasileira expõe no principal festival de inovação do mundo
A TownSq, startup brasileira que oferece uma solução completa para síndicos e moradores de condomínio, foi uma das expositoras do South by Southwest (SXSW), badalado festival de inovação realizado na semana passada na cidade de Austin, Texas, Estados Unidos, e que dita as principais tendências de comportamento e consumo que impactarão o mundo nos próximos anos.
Mais informações?
Para pedidos de imprensa e comunicação, por favor, mande um email para comunicacao@townsq.com.br
Se você deseja informações sobre nossos produtos e serviços, por favor, clique aqui
Se você já é nosso cliente e deseja auxílio, entre em contato pelo suporte@townsq.com.br ou acesse a Central de Ajuda clicando aqui